Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

sábado, 31 de maio de 2014

Mercado de quiosques

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) espera que 35 novos centros de compras entrem em operação no Brasil ao longo de 2014. Do total, 29 já têm data de inauguração, a maior parte no segundo semestre e 12 deles estão em São Paulo, capital e interior.

Observando o mercado de shoppings centers no Brasil, de fato quiosques são uma das operações mais demandadas atualmente. Os quiosques viraram um filão muito atrativo para shoppings centers. Como existe muita procura por quiosques e são clientes que pagam bem, tornou-se atraente para administradoras de shoppings terem áreas para quiosques. 

Hoje, os quiosques representam uma fatia considerável do faturamento dos shoppings centers.Os projetos dos novos shoppings contam com corredores mais largos visando a implantação dessa modalidade de ponto de venda.

Essa modalidade de ponto de venda representa uma grande oportunidade para franquias e proprietário de marcas próprias divulgarem sua marca e seus produtos com um investimento consideravelmente menor a uma loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário