Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

terça-feira, 24 de junho de 2014

Escritório Google Brasil

Olá

Hoje gostaria de compartilhar imagens de um escritório muito bacana que abriga cerca de 400 funcionários em 9 mil metros quadrados decorados de uma forma pra lá de criativa e divertida: o novo escritório do Google no Brasil.

O escritório  fica localizado na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Tem decoração inspirada em tradicionais áreas da capital paulista, e ocupa três andares do prédio. O espaço alterna ambientes abertos com salas de reunião que homenageiam a cultura brasileira – entre os nomes dados às salas estão MASP, Oscar Freire e Tapioca. 

O ambiente também tem alguns espaços temáticos, como uma sala que simula um “sítio”, com quatro redes para que os funcionários possam deitar
.
As áreas de relaxamento incluem duas salas de massagem e uma área de alimentação feita para lembrar as feiras livres da cidade de São Paulo. As mães que ainda estão amamentando, mas precisam trabalhar, têm um ambiente específico.

As quatro micro cozinhas vão buscar elementos da cidade (há até uma Kombi), mas há mais para ver: sala de descanso, sala de jogos (sinuca, vídeo-games), sala de tecnologia onde os bancos são teclas de computador, restaurante com 200 lugares ou cozinha capaz de servir até mil refeições por dia.



















Espero que tenham gostado!
Curtam minha pagina no face: https://www.facebook.com/celinemullerdesign

Abraço,

Celine Muller
Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário