Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

quinta-feira, 15 de março de 2018

Quiosque para Shopping - Açaí

Olá

Hoje gostaríamos de compartilhar alguns projetos de quiosque para shopping para operação de Açaí desenvolvidos por nós.

Açaí é uma operação tipicamente brasileira, muito comum e apreciada no norte desde muito tempo. aos poucos começou a ganhar força em outras regiões do Brasil e atualmente é apreciada em todos os estados brasileiros.

O açaí pode ser vendido de diversas formas, então o layout operacional dos quiosques mudam de acordo com o cliente, tem projetos que precisam de maquinas processadoras, outras apenas o freezer, tem quiosques com uma infinita possibilidade de toppings, enfim, o Brasil é grande, logo o gosto de quem consome o produto varia de região para região.




Somos um escritório de design, com mais de 7 anos de experiência em projetos de quiosques para shopping. Criamos o conceito e o projeto de seu quiosque obrigatório para ser apresentado para o shopping e perfeito para apresentar sua idéia de negócio para futuros investidores.




Um dos principais motivos de se fazer um projeto é poder ver como vai ficar cada detalhe antes da execução. Alterar um projeto no papel é sempre mais fácil e barato que depois de executado. 



O projeto é responsável por definir o layout operacional, permite pensar e alterar o posicionamento de todos os equipamentos de maneira a otimizar o fluxo de trabalho o que contribui em um trabalho muito mais fluido e entrega do produto ao cliente de forma mais rápida e eficiente.



É fazendo um projeto que podemos ver a "cara" do seu negócio antes mesmo de existir. Com um bom projeto em mãos é mais fácil apresentar sua idéia para shoppings e investidores.


Fazemos o projeto para todo o Brasil, depois do projeto pronto, podemos indicar quem fabrica e envie para sua cidade.



Se tiveres interesse em um projeto personalizado considerando as suas necessidades operacionais e as exigências do Shopping, prefeitura e vigilância sanitária. Ficamos a disposição para lhe enviar um orçamento.

Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:
E-mail: falecom@celinemullerdesign.com
Instagram: @celinemullerdesign  
Fone: 48 988074416  (WhatsApp )

Celine Müller, especialista em projetos comerciais focada em design de pequenos pontos de vendas como quiosques, carrinhos, food bikes, food trucks, trailers e containers.











Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário