Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

3 Exigências técnicas de projetos de Quiosques para Shopping



Fazer um projeto de quiosque para shopping exige um know-how referente a operação dos clientes, conhecimento de uma gama grande de materiais e conhecimento das normas técnicas do shopping. Cada shopping possui um manual com suas normas.  E a grande maioria desses manuais exigem os 3 itens a seguir:

Exigência 1 – Tablado

Uma estrutura de 5 a 10 cm em madeira maciça, compensado naval ou metálica que funciona como “palco” para montar o quiosque em cima. Essa estrutura ajuda principalmente na conexão elétrica e hidráulica do quiosque ao shopping. Em alguns quiosques ele é feito mais alto para servir de estoque. Mas seu principal objetivo é elevar a estrutura a fim de evitar danos ocasionados pela limpeza diária dos pisos do shopping.





Exigência 2 – Capa

Após o expediente, mesmo que o shopping possua câmeras e segurança presente, é exigido capas com fechamento em cadeado para evitar pequenos furtos.



Exigência 3 – Altura máxima dos balcões de 1,00m a 1,20m.

A grande maioria dos shoppings não permitem balcões com altura superior a 1,00m ou em alguns casos 1,20m. Essa exigência se dá na maioria das vezes para manter o mesmo padrão estético nos corredores do shopping e não atrapalhar/ tampar a visão dos clientes às fachadas das lojas.



Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:
E-mail: falecom@celinemullerdesign.com
Instagram: @celinemullerdesign  
Fone: 48 988074416 (WhatsApp )

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29)


Nenhum comentário:

Postar um comentário