Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

domingo, 13 de setembro de 2015

Carrinho Eventos Doces de Rua




Olá
Hoje quero compartilhar um projeto de carrinho de churros para eventos que fiz em parceria com a empresa paranaense .

Projeto de Carrinho de Churros realizado por Celine Muller


Uma empresa que tem linha de produção de carrinhos para os vais variados segmentos: Churros, Crepe,  Hot Dog, entre outros.

Meu cliente paulista, adorou a qualidade dos carrinhos da empresa Parceira , mas, não queria ter um carrinho padrão da empresa, gostaria de ter um com a cara do negócio dele.
Carrinho de hot dog padrão 

Carrinho de hot dog padrão 

Carrinho de hot dog padrão

Carrinho de hot dog padrão
Então meu cliente me contrato, para desenvolver as costumizações de acordo com  suas necessidades. Resultado: Um carrinho com a cara que meu cliente queria, atendendo suas necessidades operacionais e com um custo super acessível!


Projeto de carrinho churros costumizado
Projeto de carrinho churros costumizado





Carrinho de churros fazendo sucesso nos eventos


Espero que tenham gostado!




Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:
E-mail: falecom@celinemullerdesign.com
Instagram: @celinemullerdesign  
Fone: 48 988074416  (WhatsApp )
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29)
Quiosque Shopping, Design q, Carrinho Gourmet, Designer de quiosque, Carrinho churros, quiosque

7 comentários:

  1. meu sonho um carrinho de churros desse.

    ResponderExcluir
  2. O meu sonho é um carrinho lindo assim prs eu vender meus bolos de pote! Aiai!

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho é um carrinho lindo assim prs eu vender meus bolos de pote! Aiai!

    ResponderExcluir
  4. olá Celine você faz os carrinhos por encomenda? Quais os valores?Gostaria de ter um de pipocas igual a esse do post.
    o meu email:osucessojachegou@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá quero um carrinho de pipoca gourmet

    ResponderExcluir
  6. Bom dia celine,quanto custa o carrinho de pipoca gourmet,quero um para shoppings.email:cassiofelix8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa um carrinho de pipoca

    ResponderExcluir