Entenda porquê ter um ponto físico para venda em local de grande fluxo de pessoas é o desejo de muitos empreendedores que atuam no e-commerce.
Que a venda de laços e acessórios infantis online movimenta um alto valor nos últimos anos, não podemos negar. Porém é no ponto físico, que a venda é facilitada.
Enquanto na venda online quem compra, na grande maioria das vezes, é a mãe da criança, que geralmente acessa a loja virtual apenas quando precisa buscar um produto especifico, somente quando precisa, no ponto de venda físico (especialmente em corredores de grande fluxo de pessoas) a venda é estimulada visualmente e incentivada pelo impulso.
Pessoas que transitam pelo local são atraídas pelo ponto de venda charmoso e os produtos fofos e param assim que visualizam a sua filha, neta, sua sobrinha, filha da sua amiga (...) com aquele acessório lindo na cabeça, e acabam comprando por impulso uma lembrancinha, sem necessariamente a criança estar precisando do item.
Um ponto de venda físico, seja uma loja, quiosque em shopping ou um carrinho, representa sim um gasto maior quando comparado a um e-commerce, porém, é no ponto de venda físico que você consegue ser visualizado e lembrado por clientes que dificilmente te buscariam online no momento de comprar um mimo para uma criança.
Decidiu partir para um ponto de venda físico?
Então desenvolva um ponto de venda atrativo, produtos de qualidade e bonitos, não esqueça da exposição organizada que valorize seu produto e invista em um atendimento de excelência.
Se optar por um ponto de venda enxuto como um carrinho ou um quiosque para shopping conte com nosso know-how!
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