Pensar em um cardápio enxuto e inteligente é imprescindível para operacionalidade de um quiosque sem desgastar os proprietários com reposições diárias.
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Então nem sempre optar por um cardápio extenso é a opção mais inteligente, até porquê não tem situação pior que o cliente depois de 5 minutos decidindo o que vai querer e finalmente faz seu pedido o atendente fala : " Desculpe mas estamos em falta". Aí o cliente pede outra coisa e novamente o atendente diz que está em falta!
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Não sei com vocês mas isso acontece recorrentemente comigo! E as vezes, por mais opções que a casa ofereça de produtos, fico chateada ou com preguiça mesmo de escolher outra coisa e vou embora... Já aconteceu isso com vocês??
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Então vamos lá, vamos planejar bem o que oferecer, para ajudar a experiencia do cliente ser nota 1000!
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Ah! Outra coisa muitos shoppings não permitem reposição de mercadoria durante o expediente comercial! Então a logística da reposição precisa ser muito boa para não causar "furos"!
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