Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Estoque em Quiosque de shopping

Pensar em um cardápio enxuto e inteligente é imprescindível para operacionalidade de um quiosque sem desgastar os proprietários com reposições diárias.

O espaço do quiosque é pequeno, geralmente não ultrapassando os 12m². Em um quiosque de alimentação, é preciso prever espaço para pia, caixa, estoque refrigerado, em alguns casos estoque congelado, espaço para pertences pessoais dos funcionários, espaço para produtos de limpeza, embalagens, lixeira... É muita coisa que se precisa em pouco espaço. Né?

Então nem sempre optar por um cardápio extenso é a opção mais inteligente, até porquê não tem situação pior que o cliente depois de 5 minutos decidindo o que vai querer e finalmente faz seu pedido o atendente fala : " Desculpe mas estamos em falta". Aí o cliente pede outra coisa e novamente o atendente diz que está em falta!



Não sei com vocês mas isso acontece recorrentemente comigo! E as vezes, por mais opções que a casa ofereça de produtos, fico chateada ou com preguiça mesmo de escolher outra coisa e vou embora... Já aconteceu isso com vocês??

Então vamos  lá, vamos planejar bem o que  oferecer, para ajudar a experiencia do cliente ser nota 1000!

Ah! Outra coisa muitos shoppings não permitem reposição de mercadoria durante o expediente comercial! Então a logística da reposição precisa ser muito boa para não causar "furos"!


Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:
E-mail: falecom@celinemullerdesign.com
Instagram: @celinemullerdesign  
Fone: 48 988074416 (WhatsApp )





Nenhum comentário:

Postar um comentário