Projeto Quiosque

Projeto Quiosque
celinemullerdesign

sábado, 26 de abril de 2014

Quiosques de Franquia em Shopping Center

Olá Leitores,

Hoje quero compartilhar uma reportagem que achei muito interessante sobre Quiosques de Franquia em Shopping Center, retirada do site empreendoronline.com. Segue:
Ter um quiosque de franquia em shopping center é uma opção de negócio que atrai muita gente em função da sua praticidade e rapidez de retorno do capital investido. Os quiosques de shopping, são franquias baratas e de alto retornoque até mesmo, em função da rapidez que podem ser montados, já dão uma ideia da dinâmica do negócio.

Um quiosque de franquia em shopping center é um ponto comercial dentro de um shopping, ideal para as pessoas se reunirem para um café e uma boa conversa. As cafeterias fazem muito sucesso nessa área. A bem da verdade, todo o setor de franquias de alimentos se sai muito bem na categoria de franquias de quiosque em shopping center de uma forma geral.

Dicas para quiosques de franquias em shopping center

A equipe do Empreendedor Online pesquisou e encontrou algumas dicas para que vai abrir um quiosque em shopping center, que podem lhe ajudar muito. Vamos a elas então!

Quiosque de franquia em shopping center é exposição

E primeiro lugar você deve garantir a visibilidade do seu quiosque. Um dos principais segredos de um quioque em um shopping é ter um fluxo intenso e constante de pessoas passando junto a ele. Um quiosque de shopping trabalha com sugestão e para isso, garantir a maior exposição possível é uma garantia de sucesso para o negócio.

Disposição de mesas na área do quiosque

Ao adquirir uma franquia de quiosque em um shopping, é necessário que você analise com cuidado o espaço disponível para colocação das mesas. O objetivo é que elas possam ser colocadas de maneira que os clientes consigam conversar sem serem interrompidos pelo fluxo de pessoas do shopping.

Crie um ambiente acolhedor na área do quiosque

É importante criar um ambiente acolhedor dentro do burburinho dos grandes shoppings. A disposição das mesas deve ser orientada no sentido de criar um ambiente onde as pessoas se sintam acolhidas, e de certa forma isoladas. Com a utilização de divisórias em seu quiosque de franquia, a circulação de outras pessoas do shopping fica limitada criando o efeito desejado.

Posicionamento da estufa de produtos em display

Um quiosque de franquia em shopping center tem a estufa de produtos, principalmente no segmento de alimentos, como sua maior vendedora. Por isso, reserve um local no balcão para uma estufa para de exposição dos produtos. Situada ao lado do caixa, o cliente pode escolher outros produtos enquanto efetua o pagamento, ou visualizar algumas sugestões de produtos.

Organização e higiene como marca

Passar uma imagem de organização e higiene é um ótimo cartão de apresentação para um quiosque de franquia. O ambiente do balcão interno deve ser organizado de forma que os funcionários consigam realizar tarefas diferentes ao mesmo tempo. Além disso, no caso de quiosque de franquias de alimentos, a higiene deve ser a toda prova.


Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:
E-mail: falecom@celinemullerdesign.com
Instagram: @celinemullerdesign  
Fone: 48 988074416  (WhatsApp )

Celine Müller, especialista em projetos comerciais focada em design de pequenos pontos de vendas como quiosques, carrinhos, food bikes, food trucks, trailers e containers.











Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário